Bienal do Livro Amazonas

May 06

[video]

[video]

[video]

Era uma vez um menino chamado Jeriel. Ele tinha 13 anos e foi visitar a Bienal do Livro Amazonas junto com seus amigos da Escola Estadual Natália Uchôa. Depois de brincar, se divertir e comprar livros, ele se perdeu do seu grupo, que já estava a caminho de casa e ficou sozinho na Bienal. O menino Jeriel foi encontrado pelo Gustavo, da equipe de Visitação Escolar da Bienal e levado para a Sala de Imprensa, onde ele conheceu a Alethea, da Comunicação. Durante o tempo que esperou para voltar para casa, ele conheceu várias pessoas, se divertiu e esqueceu que estava sozinho.No último dia da Bienal, recebemos a visita do menino que veio se despedir da equipe que cuidou dele. Sim, Jeriel nos deixou emocionados com seu carinho.E viveram todos felizes para sempre! =) 

Era uma vez um menino chamado Jeriel. Ele tinha 13 anos e foi visitar a Bienal do Livro Amazonas junto com seus amigos da Escola Estadual Natália Uchôa. Depois de brincar, se divertir e comprar livros, ele se perdeu do seu grupo, que já estava a caminho de casa e ficou sozinho na Bienal. 

O menino Jeriel foi encontrado pelo Gustavo, da equipe de Visitação Escolar da Bienal e levado para a Sala de Imprensa, onde ele conheceu a Alethea, da Comunicação. Durante o tempo que esperou para voltar para casa, ele conheceu várias pessoas, se divertiu e esqueceu que estava sozinho.

No último dia da Bienal, recebemos a visita do menino que veio se despedir da equipe que cuidou dele. Sim, Jeriel nos deixou emocionados com seu carinho.

E viveram todos felizes para sempre! =) 

E para encerrar a Bienal, o Livro Encenado recebeu hoje a atriz Mel Lisboa (a famosa Anita, da série Presença de Anita). Ela leu trechos do livro “Relato de um certo Oriente”, de um dos mais ilustres escritores amazonenses: Milton Hatoum. No fim da apresentação ela ainda recebeu fãs para autógrafos e fotos.Se você não pode estar aqui, não fique triste! Gravamos um trecho para você!Clique e assista!http://bit.ly/IS8np8  

E para encerrar a Bienal, o Livro Encenado recebeu hoje a atriz Mel Lisboa (a famosa Anita, da série Presença de Anita). Ela leu trechos do livro “Relato de um certo Oriente”, de um dos mais ilustres escritores amazonenses: Milton Hatoum. 

No fim da apresentação ela ainda recebeu fãs para autógrafos e fotos.

Se você não pode estar aqui, não fique triste! Gravamos um trecho para você!
Clique e assista!

http://bit.ly/IS8np8  

[video]

[video]

May 05

O Livro Encenado recebeu hoje o ator Leonardo Vieira. Ele leu trechos da obra “Gente dos seringais”, do amazonense Álvaro Maia. Para quem não pode estar aqui hoje, fica o vídeo com a participação de Leonardo!
http://youtu.be/IZ_91TKs2eU 

O Livro Encenado recebeu hoje o ator Leonardo Vieira. Ele leu trechos da obra “Gente dos seringais”, do amazonense Álvaro Maia. 

Para quem não pode estar aqui hoje, fica o vídeo com a participação de Leonardo!

http://youtu.be/IZ_91TKs2eU 

[video]

@marciabelchior e os prêmios da Tupinambá Livros que ela ganhou aqui na Bienal  (Publicado com o Instagram)

@marciabelchior e os prêmios da Tupinambá Livros que ela ganhou aqui na Bienal (Publicado com o Instagram)